quarta-feira, 11 de julho de 2012


Karatecas PERNAMBUCANOS seguem para Vitória (ES)



A Seleção PERNAMBUCANA de KARATE Oficial segue nesta quinta-feira, 12 de julho, rumo ao Campeonato BRASILEIRO de Karate OFICIAL Mirim, Infantil e Cadetes, evento esse realizado pela Confederação Brasileira de Karate (CBK), a única entidade de KARATE reconhecida pelo país como OFICIAL, segundo o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Comitê Olímpico Internacional (COI) e World Karate Federation (WKF).




E para tal grandioso reconhecimento e evento, Pernambuco segue com cinco grandes e extraordinários atletas, são eles:

  • Marcos Gabriel (Campeão Brasileiro de KATA e BRONZE em KUMITE - 2011);
  • Vivian Sabatine (Campeã Brasileira de KUMITE - 2011);
  • Mateus Lucas (Bronze em KUMITE no Brasileiro de 2010);
  • George Antônio (CAMPEÃO da Copa Nacional de Karate e Copa Verdes Mares - 2012);
  • José Lucas (BRONZE da II Etapa do Circuito Pernambucano - 2012).


George Antônio, Vivian Sabatine, Vanessa Araújo (Técnica), Mateus Lucas e José Lucas


A atual campeã brasileira Vivian Sabatine (14 anos) revela está ansiosa, de acordo com mesma: "estou ansiosa, ansiosa para representar mais uma vez o meu estado (PERNAMBUCO) e o meu clube (LAR FABIANO DE CRISTO - UPI Rodolfo Aureliano); e junto com meus amigos lutarei com "FORÇA e HONRA"; e deixo desde já meus agradecimentos aos companheiros(as) de treino, a Federação Pernambucana de Karate (FPK), nossa Profª e Técnica Vanessa Araújo e nossa mãe "Tia Dilma", se não fosse a mesma não teria alcançado o mais alto do pódio em 2011, e sigo rumo ao Bi". 

Já para o caruaruense Marcos Gabriel (11 anos), também atual campeão brasileiro e melhor atleta de Pernambuco em 2011, "... sigo treinado e concentrado rumo ao Bi-campeonato, assim como, representarei meu estado, minha cidade, minha academia SANTANA DOJO, e honrarei meus "Senseis" (Joaquim Santana, Terezinha Santana e Anderson Santana) na mais brilhante apresentação que puder ao lado da minha mãe Shirley Nascimento".



Marcos Gabriel e Shirley Nascimento (Mãe)


O presidente da Federação Pernambucana de Karate (FPK), Luciano de Moura Beltrão, confessa que tem sido um presente durante todos os anos o talento que vem sendo nas competições, os atletas do Karate OFICIAL de Pernambucano; o mesmo relata que: "Fico muito feliz quando Pernambuco está nos mais alto dos PÓDIOS, mas muito mais quando meus atletas honram seu ESTADO e seus grandes e excelentes professores(as) com suas brilhantes apresentações. Desejo  aos LEÕES nordestinos: sucesso!".

Reforçando as palavras do presidente, Luciano de Moura Beltrão, Vanessa Araújo (Professora e Técnica do Lar Fabiano de Cristo) e Técnica da Federação Pernambucana de Karate OFICIAL, fala que: "grande HONRA seguir ao lado de grandes filhos de DEUS e atletas, estou confiante no desempenho que todos terão em Vitória(ES), e darei meu máximo no momento para que juntos possamos brilhar em mais uma competição", assim fala a técnica que no ano passado fizera dois CAMPEÕES BRASILEIROS e UMA VICE-CAMPEÃ.  

Vanessa Araújo (Técnica da FPK)



Informações:                                                                                                                                                


Site


http://www.karatedepernambuco.com/


BlogSite


http://www.karatedepernambuco.blogspot.com/


Facebook


http://www.facebook.com/profile.php?id=100000511653981


E-mail

karatepernambuco@hotmail.com


Fone


+55 (81) 3272.2996


Nenhum comentário:

Postar um comentário